Blog posts

Uma boa notícia!

Uma boa notícia!

Notícias, Palavras que edificam

Em abril de 2015, o Nepal, um pequeno país da Ásia, vizinho da Índia, sofreu um terremoto de carga altíssima que abalou não apenas a terra, mas também a confiança e as emoções de todos. Mais de cinco mil pessoas morreram neste acontecimento. O caso mobilizou o mundo inteiro para ajudar as vítimas e localizar pessoas sob os escombros.

Não há nada que sensibilize o ser humano mais que a morte, a perda de um ente querido. Após a tragédia, todos que sobreviveram, querem ouvir a voz de seus parentes ou amigos e querem receber boas notícias, a de que estão vivos.

Quando esta notícia chega, há muita alegria! Assim como a morte sensibiliza e causa dor, a salvação e o resgate traz alegria e fortalece o amor.

Você provavelmente está lendo este artigo no conforto de sua casa ou do trabalho. Talvez você esteja sentado em uma cafeteria, restaurante ou sala de espera. Onde quer que você esteja, você deve estar em terreno firme. Mas a verdade é que existem muitas pessoas cujas emoções estão abaladas, e muitas outras que vivem como se estivessem sob os escombros, tudo em sua vida desabou, sem esperança de resgate ou motivo de alegria.

Essas pessoas precisam de salvação. Elas estão enterradas, sendo sufocadas pelos pecados, ansiedade, depressão, amargura, ódio, tristeza e tantas coisas que apenas trazem a morte. Eles precisam urgentemente de salvação e o único que pode dar está salvação é Jesus; “E em nenhum outro há salvação; porque não há outro nome debaixo do céu, dado aos homens, no qual nós podemos ser salvos ”(Atos 4:12).

Jesus é quem pode tirar as pessoas dos escombros, salvar da opressão da morte. Há muitas pessoas com seus corpos em terreno firme, mas com sua alma e espírito enterrados. Ao olhar para fora, parece que está tudo bem, mas, por dentro, há apenas destruição. Eles precisam de salvação.

Assim como gozam as famílias e os amigos das pessoas que, apesar de estarem no Nepal durante a tragédia, não sofreram o dano da morte, também a alegria da salvação inunda o coração daqueles que aceitam Jesus como Senhor e seu Salvador. O mundo está desmoronando e em breve entrará em colapso. Quando isso acontecer, você dirá: “Salve-se quem puder”. Esperamos que, naquele momento, você já tenha tomado sua decisão, já tenha recebido a salvação!

Caro leitor, não perca mais tempo e aproveite agora para receber esta ajuda e ser salvo. Preste atenção à Palavra de Deus, que diz: “Porque ela diz: Em um tempo aceitável eu ouvi você e no dia da salvação eu ajudei você. Aqui é o tempo aceitável; aqui é o dia da salvação ”(2 Coríntios 6: 2).

Portanto, se você deseja ser salvo agora, faça esta oração simples: “Senhor Jesus, reconheço que preciso de Sua salvação e confio que somente em Ti posso ser salvo. Hoje vivo debaixo de muitos “escombros”, sem alegria ou esperança, mas clamo a Ti para que me salve e me de Seu amor e alegria de viver! Por isso clamo a Ti para me ajudar: me salve!

Leave a Comment